Title Image

Blog

IOT

IOT soluções avançadas de tecnologia oftálmica

  |   Lentes, Notícias, Tecnologia

A IOT oferece soluções avançadas de tecnologia oftálmica desde o projeto e desenvolvimento inicial até o processo de fabricação industrial. Seus produtos criam valor agregado e oferecem um impulso de inovação para qualquer empresa ou laboratório, independentemente do tamanho.

 

A IOT fomenta um ecossistema de inovação, criando constantemente soluções de elevado valor acrescentado para permitir aos seus parceiros responder às exigências de um mercado cada vez mais sofisticado. Em setembro de 2021, a IOT lançou um portfólio completamente novo de designs com base em suas tecnologias inovadoras, Camber™ com IOT Intelligence™, IOT Digital Ray-Path® 2 e metodologias Steady ou Steady Plus.

 

Os novos designs progressivos incluirão lentes progressivas Camber Steady Plus Progressive e Endless Steady Progressive, ambas construídas com a tecnologia IOT Digital Ray-Path® 2, e lentes Essential Steady Progressive. Cada família de lentes dentro do catálogo IOT incluirá um design de uso geral e configurações alternativas que enfatizam a distância, áreas intermediárias ou próximas da lente.

 

As novas lentes especiais incluirão Endless Office Occupational, Endless Drive Progressive, Endless Sport Progressive, Endless Pilot Progressive, Endless Bifocal, Endless Single Vision, Endless Anti-fadiga Single Vision e Endless Drive Single Vision.

 

De acordo com o presidente e CEO da IOT, Daniel Crespo, “os designs de lentes IOT permitem inúmeras configurações, oferecendo a oportunidade de se diferenciar para necessidades exclusivas do mercado. Nenhum outro portfólio de design de lentes é tão modular, flexível e versátil quanto o IOT’s”.

 

A IOT é a principal fornecedora de inovações disruptivas e personalizadas na indústria óptica, especializada em tecnologias, produtos e serviços de ponta que agregam valor, inovação, excelência e sucesso na indústria de lentes oftálmicas. A IOT é conhecida por fornecer produtos de tecnologia óptica diferenciada, soluções customizadas e serviços que, assim como nossos produtos como a IOT Neochromes®, uma linha de lentes fotoativadas de tecnologia avançada, refletem perfeitamente nosso espírito de inovação e aprimoramento.

 

SOBRE A IOT A

IOT é uma empresa internacional com escritórios na Califórnia e na Espanha. Temos mais de 15 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de lentes oftálmicas digitais. Eles têm profundo conhecimento das superfícies geométricas nas quais as lentes são projetadas e possuem um portfólio de patentes para lentes oftálmicas.

Eles oferecem a mais alta tecnologia, cálculos mais sofisticados e todos os serviços que nossos parceiros precisam para fabricar as melhores lentes.

Os parceiros da IOT têm à disposição nossa experiente equipe de profissionais que estarão ao seu lado em todo o processo, desde a criação até a estratégia de mercado. Eles os ajudam a resolver quaisquer dúvidas, problemas ou incidentes de forma rápida e eficiente. Essa abordagem, única no setor, permite que seus parceiros nos utilizem como uma extensão de seu próprio negócio.